Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Notícia Flashscore: Al-Shabab quer prolongar contrato de Vítor Pereira, que olha para a Europa

Pablo Gallego e Eliott Lafleur
Vítor Pereira em março, durante um jogo contra o Al-Hilal.
Vítor Pereira em março, durante um jogo contra o Al-Hilal.YASSER BAKHSH/Getty Images via AFP
O treinador português chegou ao clube saudita no início de fevereiro e o seu contrato termina a 30 de junho. Vítor Pereira está em conversações com o Al-Shabab para prolongar a sua aventura na Arábia Saudita, mas pediu tempo para refletir antes de tomar a sua decisão, de acordo com informações recolhidas pelo Flashscore esta terça-feira.

Vítor Pereira, que concedeu uma entrevista ao Flashscore no mês passado, ainda não sabe o que lhe reserva o futuro. De facto, a sua equipa Al-Shabab terminou a temporada da Saudi Pro League em 8.º lugar - apesar de estar na segunda metade da tabela quando ele chegou -, e logicamente quer prolongá-lo.

O treinador português e os seus empresários iniciaram conversações com o emblema saudita, mas ainda não há nada decidido. Vítor Pereira está à espera de garantias quanto ao projeto do clube saudita.

Al-Shabab terminou a época no 8.º lugar da liga saudita
Al-Shabab terminou a época no 8.º lugar da liga sauditaFlashscore

 

O técnico gostaria de poder competir com as melhores equipas do país a partir da próxima época. E é neste ponto que se baseará a sua decisão, pois se não lhe for oferecido um projeto desportivo atrativo, o português poderá decidir deixar o clube saudita, segundo as nossas informações.

Além disso, voltar a treinar na Europa está no seu horizonte, pelo que continua atento a todas as oportunidades que possam surgir.

"Penso que eles (os seus dirigentes) querem que eu fique aqui, mas tenho de ver que opções tenho na Europa. Depois disso, verei o que vou decidir", disse.