Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Nandinho deixa comando técnico do Al-Ahli Manama

Nandinho conquistou a Taça do Rei do Bahrain
Nandinho conquistou a Taça do Rei do BahrainInstagram/Nandinho
Nandinho, treinador português de 51 anos, confirmou esta segunda-feira a saída do Al -Ahli Manama, do Bahrain, depois de ter alcançado o 4.º lugar do campeonato, além da conquista da Taça do Rei, prova que o clube não vencia há 21 anos, colocando um ponto final em oito anos de jejum de títulos.

"Hoje termina a minha ligação ao Al Ahli Club e um caminho fantástico de 8 meses num país desconhecido, e que nos acolheu de forma extraordinária, fazendo-nos sentir em casa desde o 1.º minuto. Chegámos com o entusiasmo, a ambição, determinação, motivação, resiliência e profissionalismo com que sempre nos guiámos, tentando acrescentar ao clube e sobretudo ao grupo de trabalho algum do nosso conhecimento e ideias de jogo", começou por escrever Nandinho numa publicação nas redes sociais.

"Foi um processo de aprendizagem recíproca, respeitando a cultura e ideologias do Bahrain, mas com o denominador comum de fazer evoluir os jogadores com base numa capacidade de trabalho assente no rigor, disciplina, organização e todos os adjetivos supra mencionados, de forma a conseguirmos atingir os objectivos propostos. Conseguimos fazer das adversidades forças e criar uma família com um grupo fantástico de homens/ jogadores que acreditaram, desde o início, que era possivel fazer algo de extraordinário. Isso levou-nos à histórica conquista da Taça do Rei e à melhor classificação dos últimos anos, apurando a equipa para a edição da Champions 2 asiática da próxima época", acrescentou o treinador português.

"Quero agradecer ao Management, na pessoa do Ali Mayoof, por ter acreditado e apostado em mim, a todo o meu Staff e em especial ao meu treinador- adjunto Gustavo Grilate, por me ter acompanhado e ajudado nesta aventura, aos fãs pela forma como me receberam e acarinharam fazendo-me sentir especial desde o primeiro dia e por fim, mas não menos importante, aos meus jogadores por terem acreditado nas nossas ideias e de que seria possível alcançarmos algo de grandioso! 

Obrigado Bahrain e Al Ahli Club e boa sorte!”, concluiu Nandinho.