Oficial: Rudi Garcia deixa Al Nassr, de Ronaldo, Dinko Jelicic assume de forma interina
Conforme noticiou o Flashscore na quinta-feira, Rudi Garcia não resistiu à sequência de resultados que travou os objetivos ambiciosos da direção do Al Nassr, atualmente no segundo lugar do campeonato e eliminado da Supertaça da Arábia Saudita nas meias-finais.
Em nota publicada nas redes sociais, o clube onde atua o capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, anunciou a saída do técnico, agradecendo-lhe o empenho e desejando boa sorte para o futuro.
“O Al Nassr informa que o treinador Rudi Garcia deixou o clube, por mútuo acordo. A direção e todos no Al Nassr agradecem a Rudi (Garcia) e ao seu staff a dedicação ao trabalho durante os últimos oito meses”, pode ler-se.
Cristiano Ronaldo reagiu de imediato ao anúncio da saída de Rudi Garcia, em mensagem publicada na rede social Instagram, afirmando que “foi um prazer ter trabalhado” com o técnico, campeão francês em 2011, no comando do Lille.
Para o seu lugar, o emblema optou por colocar o croata Dinko Jelicic, que orientava o plantel sub-19, de forma interina até encontrar um sucessor. Na imprensa fala-se de um possível interesse em José Mourinho e Jorge Jesus, embora esse desejo seja difícil de concretizar, já que o primeiro está confiante no projeto da Roma e o segundo começou contactos para regressar ao Flamengo.
O Al Nassr está no segundo lugar da Liga saudita, a três pontos do atual líder Al-Ittihad, comandado pelo português Nuno Espírito Santo.