Otávio despede-se do FC Porto: "Foi a melhor escolha que fiz na vida"
È um Otávio bastante comovido aquele que aparece durante todo o vídeo de despedida, afinal "o FC Porto foi a equipa que me deu tudo". Apesar do difícil momento, o internacional português confessou estar "muito feliz por ter conquistado o que conquistei. Saio como eu sempre quis, com as duas partes bem".
"Chegou o momento de ir, mas o coração vai estar sempre aqui. Quando cheguei era só mais um e com o passar do tempo fui conquistando o meu espaço. Foi a melhor escolha que fiz na minha vida. A minha relação com os adeptos foi sempre boa. Fui sempre atrás do sucesso e com trabalho tudo se conquista", prosseguiu o agora ex-FC Porto.
"É sempre difícil deixar um clube depois de nove anos de ligação, mas é um ciclo da vida. Apareceu a oportunidade de mudar a minha vida e a da minha família. A verdade é que foi bom para todos e agora é continuar", afirmou sobre os contornos do negócio e da saída.
Por fim, Otávio disse, entre sorrisos, que no final do campeonato espera "desejar um chora bebé", expressão que notabilizou na passagem por Portugal.