Polónia: Leonardo Rocha decisivo na vitória do Radomiak (2-1)
Radomiak Radom 2-1 Cracóvia
Sempre que o Radomiak joga em casa contra o Cracovia, não consegue sequer marcar um golo e perde vezes sem conta. Na época passada, os Stripes estragaram a sua reviravolta histórica no Struga 63, e mais tarde humilharam os Radomianos em Cracóvia (6-0). Por isso, havia algo para se vingar e a impotência histórica contra o Cracóvia foi quebrada muito rapidamente. Na sua estreia pelos Verdes, Paulo Henrique colocou a bola na frente da baliza e aí o seu compatriota Leonardo Rocha bateu com confiança Henrich Ravas, marcando o seu sexto golo da época. A equipa de Bruno Baltazar quebrou finalmente a maldição frente ao Cracóvia e, embora os visitantes tenham tentado responder o mais rapidamente possível, a defesa dos anfitriões manteve-os afastados, deixando passar apenas um remate à baliza antes do intervalo.
O treinador Kroczek teve de reagir e colocou de imediato Olafsson em campo, seguido poucos minutos depois por Rakoczy, mas o ataque posicional dos cracovianos não estava a dar frutos. Para piorar a situação, permitiu que os locais saíssem em contra-ataque pela esquerda, no qual Wolski passou a bola a Zie Ouattara no poste mais distante e este rematou para o fundo das redes, levando as bancadas à euforia. Os Verdes, até então conhecidos pelo seu jogo pouco organizado, pareciam surpreendentemente sólidos na primeira hora de jogo, mas esta imagem foi rapidamente ultrapassada pelos visitantes. Apenas quatro minutos após o 2-0, o a vantagem foi reduzida por Olafsson. O golo teve de ser verificado pelo VAR, uma vez que Van Buren estava acidentalmente na baliza e a bola caiu de novo no relvado. No entanto, a bola ultrapassou a linha.
A partir desse momento, os Belts confirmaram que o seu jogo é para ser apreciado esta época. Sem esforço, os visitantes entraram no terço defensivo do Radomiak, e a sorte foi procurada com remates de Maigaard, Glik ou Rakoczy, que foi parado de forma convincente por Kikolski numa ação individual. Não só o Cracóvia procurava o golo, como os Verdes até falharam o terceiro golo numa situação aparentemente excelente de Peglow, aos 89 minutos. Num suor enorme, o Radomiak defendeu a sua liderança e quebrou uma série de quatro derrotas seguidas.