Polónia: Português Leonardo Rocha falhou penálti e redimiu-se na vitória do Radomiak (2-1)
Recorde as principais incidências da partida
No primeiro quarto de hora do encontro disputado no estádio do Radom, inesperadamente, foram os visitantes que tiveram mais vezes a bola. Por outro lado, os comandados de Maciej Kędziorek não pareciam importar-se de todo, pois criavam muito mais situações de perigo. Na ofensiva, Rafał Wolski, em particular, esteve extremamente ativo, mas não foi o protagonista principal no momento do golo.
Aos 17 minutos, Dawid Abramowicz fez um lançamento longo para a grande área. Aí, Luka Vusković bateu Mateusz Kochalski com um cabeceamento forte. Poucos momentos depois, Leonardo Rocha esteve perto de aumentar a vantagem, mas o seu remate parou no poste.
Aos 36 minutos, o Radomiak teve uma oportunidade ainda melhor para mais um golo - um penálti depois de Krystian Getinger ter jogado com a mão. O português Leonardo Rocha avançou para a cobrança, mas o guarda-redes do Stal conseguiu evitar o golo.
Na segunda parte, o Stal tentou evitar a derrota. O primeiro sinal veio de Koki Hinokio, que foi lançado após o intervalo, mas Filip Majchrowicz conseguiu defender o potente remate do japonês.
Os jogadores de Kamil Kieres não pararam nos seus ataques e conseguiram chegar ao golo do empate aos 63 minutos. Após um pontapé de canto, a bola encontrou Łukasz Gerstenstein. O médio decidiu rematar, a bola ressaltou em Mateusz Matras, confundindo completamente o guarda-redes dos anfitriões e acabou por entrar. No entanto, a alegria da equipa de Mielec não durou muito tempo.
Poucos minutos depois, Luís Machado fez um passe fantástico para a área e Leonardo Rocha, com um grande cabeceamento e acabou por redimir-se pelo penálti falhado com o golo que resultou nos três pontos da equipa da casa, atual 11.ª classificada do campeonato polaco.