Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raków é o primeiro clube na Polónia a oferecer opção de comprar bilhetes com criptomoedas

Michał Karaś
Rakow é adversário do Sporting na Liga Europa
Rakow é adversário do Sporting na Liga EuropaJakub Ziemianin, Raków Częstochowa
No âmbito de uma parceria com a zondacrypto, os campeões polacos, o Raków, adversário do Sporting na Liga Europa, está a introduzir a opção de comprar bilhetes para os jogos com criptomoedas. No futuro, o portal de pagamento também estará ligado à loja oficial do clube.

Atualmente, os adeptos do Rakow são os que mais problemas têm em obter bilhetes, uma vez que estes - devido à capacidade limitada - esgotam muito rapidamente. O pagamento dos bilhetes pode não ser um problema, mas a partir de hoje a transação será ainda mais conveniente.

A juntar-se às formas tradicionais está a possibilidade de pagar o bilhete com criptomoedas, através do portal de pagamento zondacrypto pay.

O Raków orgulha-se de ser o primeiro na Polónia a introduzir a possibilidade de comprar um bilhete com criptomoedas, lembrando também que as transações são isentas de comissões. Em última análise, as transações com criptomoedas também serão possíveis na loja do clube.

Espera-se que esta opção de pagamento convença os adeptos a utilizar criptomoedas e promova o patrocinador do clube, que fornece soluções tecnológicas nesta área. Recorde-se que o zondacrypto chegou ao Częstochowa em julho, assinando um contrato por duas temporadas.

"Queria agradecer à Zonda pela cooperação até agora e dizer que é muito importante para o futebol em geral que as empresas modernas, especialmente as tecnológicas, trabalhem com o futebol. A nossa colaboração com a Zonda já dura há quatro meses e o feedback que estamos a receber mostra que trabalhar connosco não é apenas uma questão de imagem, mas traduz-se realisticamente em negócios. É muito importante que o trabalho de patrocínio com o Rakow tenha resultados tangíveis. Após o jogo contra o FC Copenhaga, o Zonda registou grandes aumentos na China, o que mostra que a Rakov já está a gerar interesse global", afirmou Piotr Obidzinski, presidente da Rakow Częstochowa.