Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rodgers questiona política de transferências do Celtic: "Há coisas que temos de corrigir"

AFP
Brendan Rodgers, técnico do Celtic, e Stephen Robinson, técnico do St Mirren
Brendan Rodgers, técnico do Celtic, e Stephen Robinson, técnico do St MirrenProfimedia
Brendan Rodgers questionou a política de transferências do Celtic depois de a sua equipa ter prolongado o seu bom início de época no Campeonato Escocês com uma vitória sobre o St Mirren, por 3-0, no domingo.

Recorde as incidências da partida

Após o triunfo do Celtic, o treinador dos católicos confirmou que o ausente Matt O'Riley está a caminho do Brighton, da Premier League, depois de uma janela de transferências tranquila para os gigantes de Glasgow.

Os guarda-redes Kasper Schmeichel e Viljami Sinisalo foram contratados, enquanto o avançado Adam Idah e o médio Paulo Bernardo regressaram após empréstimos.

"Há uma série de coisas sobre as quais não vou falar aqui. Mas é definitivamente algo que, tendo voltado e passado por três janelas, temos de corrigir enquanto clube de futebol", disse Rodgers.

"Não devíamos ter chegado a esta última semana na posição em que nos encontramos. Essa é a realidade. No entanto, isso é algo para nós depois desta janela. Como eu disse, vamos contratar os jogadores que queremos. Demorou muito mais tempo do que eu gostaria, enquanto treinador de futebol. Essa é a minha resposta brutalmente honesta", sustentou.