Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rúben Neves fica de fora até janeiro, depois de ser operado ao joelho

Reuters
Rúben Neves começa a contar os dias para o seu regresso após cirurgia
Rúben Neves começa a contar os dias para o seu regresso após cirurgia Reuters / Stringer
O médio português Rúben Neves vai ficar afastado da competição até janeiro, depois de ter sido operado a uma lesão no joelho, anunciou o Al Hilal, clube da Pro League saudita.

Rúben Neves viajou para a Finlândia para ser operado ao tendão patelar e vai falhar os jogos de Portugal na Liga das Nações, contra a Polónia e a Croácia, a 15 e 18 de novembro, respetivamente.

A lesão também significa que Rúben Neves não estará disponível para os próximos jogos do Al Hilal na Liga dos Campeões Asiática, contra o Al-Sadd do Qatar, a 26 de novembro, e o Al Gharafa, uma semana depois, além de pelo menos três jogos do campeonato saudita.

Rúben Neves transferiu-se do Wolverhampton para a Arábia Saudita em junho do ano passado e jogou 59 vezes pelo clube de Riade, orientado por Jorge Jesus, ajudando-o a conquistar o título da Liga Profissional Saudita na época passada.

Atualmente, o Al Hilal lidera a Saudi Pro League e também está no topo da secção da Ásia Ocidental da fase de elite da Liga dos Campeões da Ásia.