Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sporting esteve interessado mas Krejci deve mesmo assinar pelo Girona

Tomáš Pavlík/Eurofotbal
Saída de Krejci do Sparta Praga parece cada vez mais provável
Saída de Krejci do Sparta Praga parece cada vez mais provávelProfimedia
Ladislav Krejci (25 anos) vai muito provavelmente deixar o Sparta Praga durante este verão e os meios de comunicação social espanhóis voltam a especular sobre o interesse do Girona. O clube catalão está a oferecer dez milhões de euros pelo médio checo.

Ladislav Krejci tem contrato com o Sparta Praga apenas até junho de 2025 e o atual campeão da República Checa não está completamente satisfeito com os dez milhões de euros - gostaria de aumentar o montante e receber mais três a quatro milhões.

A participação do Girona na Liga dos Campeões do próximo ano está assegurada e, de acordo com o Relevo, as negociações ainda estão a decorrer e é provável que cheguem a um acordo.

Entretanto, Krejci poderá ser titular imediato, uma vez que Eric García vai deixar o Girona, enquanto os outros defesas centrais do atual plantel são os já experientes Daley Blind (34 anos), Juanpe (33 anos) e David López (34 anos).

Girona já garantiu a Liga dos Campeões
Girona já garantiu a Liga dos CampeõesFlashscore

Krejci iniciou a sua carreira futebolística em Brno e defende as cores do Sparta Praga desde julho de 2019, tendo marcado 44 golos pelo clube até ao momento na presente temporada, e pretende defender o título de campeão com o clube.

Sporting e o Betis também estiveram interessados no defesa, tendo o próprio futebolista suscitado especulações no início de março. 

"Não estou contra a minha saída. Já cumpri o sonho e a promessa que fiz ao clube, tenho a consciência tranquila", afirmou na altura.

O Girona vai disputar a Liga dos Campeões na próxima época e é de esperar um maior investimento no plantel do que o que se verificou no início desta temporada. O recorde de contratações até ao momento é o avançado Artem Dovbyk, que o Dnipro-1, da Ucrânia, vendeu por oito milhões de euros na época passada.

Os números de Ladislav Krejci
Os números de Ladislav KrejciFlashscore