Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dragisa Gudelj, irmão de ex-jogador do Sporting, volta a desmaiar durante um jogo

Cesar Suarez
Dragisa Gudelj, jogador do Córdoba, irmão de Nemanja Gudelj
Dragisa Gudelj, jogador do Córdoba, irmão de Nemanja GudeljCórdoba CF
Dragisa Gudelj (26 anos), irmão de Nemanja Gudelj, jogador do Sevilha e antigo jogador do Sporting, sofreu um novo desmaio na sequência de uma paragem cardíaca. O desfibrilhador que lhe foi implantado desde que desmaiou em março de 2023 parece ter-lhe salvo a vida.

O susto foi brutal, mas felizmente não passou disso mesmo, um susto. Pouco antes da meia hora do jogo entre Melilla e Córdoba, Gudelj, jogador da equipa andaluza, desmaiou no relvado, pouco antes de anunciar que não se sentia bem.

Poucos segundos depois, o defesa recuperou com a ajuda dos colegas de equipa e da assistência médica e conseguiu sair do relvado pelo seu próprio pé para ser levado ao hospital para fazer exames. O seu clube, o Córdoba, informou que "ele está bem".

Dragisa Gudelj sofreu um acidente de morte súbita a 25 de março, após o qual lhe foi colocado um desfibrilhador, à semelhança de outros jogadores como o dinamarquês Christian Erikssen e o neerlandês Daley Blind, do Girona. Após alguns meses de reabilitação, foi autorizado a jogar esta época até domingo, altura em que sofreu um novo episódio.