Eldense rouba o lugar do Castilla na Segunda Divisão espanhola no último minuto (3-3)
Recorde as incidências da partida
A equipa azulgrana regressa à categoria de prata 59 anos depois. E fá-lo após 120 minutos de loucura no Nuevo Pepico Amat. O Real Madrid Castilla tinha a subida de divisão nas mãos, mas deixou-a escapar.
Depois de um empate na primeira mão, os golos de Rafa Marín e Dotor deram-lhes uma vantagem considerável num terreno onde nenhuma outra equipa da sua categoria venceu durante toda a temporada. No entanto, Manu Nieto marcou o 1-2 aos 45+2 e relançou a partida antes do intervalo.
Carlos Hernández fez o 2-2, o que foi um duro golpe para a moral do Castilla. Perante os ataques do Eldense, Luis López, guarda-redes do Madrid, tornou-se o principal protagonista.
No prolongamento, o empate foi suficiente para o Eldense. No entanto, foi Arribas quem deu a vantagem ao Castilla, de grande penalidade, que ele próprio forçou. O resultado de 3-2 parecia definitivo, e a equipa de Raúl teria ganho a promoção. No entanto, um erro grave de Aranda na saída levou a que lhe fosse roubada a bola. Ortuño, avançado que passou pela BSAD, em Portugal, quase com o árbitro a olhar para o relógio, conseguiu a proeza que permite ao Eldense regressar à categoria de prata do futebol espanhol.