Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Espanha: Málaga regressou à segunda divisão com golo aos 120+4 minutos

Rafael Gomez
O Málaga festeja o golo de Antoñito.
O Málaga festeja o golo de Antoñito.@MalagaCF
A equipa andaluza empatou 2-2 no jogo da segunda mão contra o Nástic, para deixar a série em 3-4 e garantir o seu lugar na segunda divisão

Reveja aqui as principais incidências da partida

O Málaga deu uma alegria aos seus adeptos. Num jogo muito sofrido, cheio de tensão e nervos, assegurou a subida à segunda divisão depois de empatar (2-2) com o Nástic e deixar a eliminatória em 3-4. O golo do empate só foi marcado no final do prolongamento. O jovem Antoñito, aos 120+4 de jogo, foi o herói que deu a passagem aos Anadaluces.

As circunstâncias sugeriam que a promoção era uma questão complicada. O Nàstic fez um grande esforço. Com um homem a menos (Nacho González foi expulso aos 62'), a equipa de Tarragona colocou-se em vantagem e ficou muito perto do sucesso.

O Málaga, aos 120+4 minutos, fez o 2-2 final. Víctor García rematou cruzado. A defesa do Nàstic estava fora de posição. Antoñito, atento a um possível ressalto, encontrou a bola e marcou o segundo golo para os malagueños, que festejaram o resultado com euforia.

Depois da despromoção, o emblema andaluz voltou ao segundo escalão. Acompanha Deportivo e Castellón. Barcelona B e Córdoba vão decidir este domingo quem é a quarta equipa a subir do terceiro escalão.