Irão: José Morais volta a ganhar (2-0) e continua na perseguição à liderança
Recorde as incidências da partida
Como tem sido habitual esta temporada, José Morais viu a sua formação entrar muito bem na partida, dominando o adversário e criando oportunidades de golo desde cedo.
Foi sem surpresa, por isso, que o nulo foi desfeito numa fase inicial do encontro. Aos 6 minutos, Reza Shekari marcou à sua antiga equipa, assinou o quinto golo da época e colocou a turma do treinador luso em vantagem.
À frente do marcador, o Sepahan sentiu-se ainda mais confortável e foi controlando os ritmos de jogo até ao intervalo, tendo mesmo beneficiado de mais possibilidades para dilatar o resultado.
Contudo, já à entrada para os últimos 10 minutos, uma contrariedade deixou o emblema de Isfahan em maus lençóis. Farshad Ahmadzadeh viu o segundo cartão amarelo, aos 82', foi expulso e José Morais foi obrigado a tentar segurar a vantagem com menos uma unidade em campo.
Mesmo assim, já nos descontos (90+7’), o recém-entrado Kaveh Razaei deu tranquilidade ao técnico português e fixou o resultado final.
Com este triunfo, o Sepahan passou a somar 37 pontos, subiu ao quarto lugar, está cada vez mais próximo da liderança e ainda tem dois jogos em atraso relativamente ao primeiro classificado, que é o Esteghlal FC.