Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A alegria de Cambiaso após o golo que deu liderança à Juventus: "É uma vitória que pesa"

Antonio Moschella
Cambiaso marcou o golo da vitória da Juventus aos 90+7 minutos
Cambiaso marcou o golo da vitória da Juventus aos 90+7 minutosAFP
O avançado da Juventus, Andrea Cambiaso, decidiu este sábado o jogo com o Verona, com o golo da vitória marcado aos 90+7 minutos.

Recorde as incidências da partida

Uma alegria irreprimível a de Andrea Cambiaso aos 90+7 minutos do Juventus-Verona. E uma alegria que não diminuiu nem mesmo no pós-jogo, onde o jogador dos Bianconeri foi entrevistado pela Sky Sport.

"Marquei um golo muito importante, estou muito feliz. É uma vitória que pesa porque estamos em primeiro lugar na classificação", afirmou o jogador de 23 anos.

Depois, uma piada sobre o amarelo que recebeu, ao tirar a camisola após o golo que marcou:

"O cartão amarelo? Foi a melhor advertência da minha carreira. Foi uma noite um pouco má, criámos muitas oportunidades. Tivemos azar nos dois episódios em que o VAR interveio, mas o importante era ganhar. É um sucesso que nos dá continuidade e esperança para o futuro", afirmou Cambiaso.

Allegri elogia a equipa

"O futebol é mortal, temos 95 minutos para ganhar o jogo, eles anulam dois golos e depois marcamos após um ressalto no poste. A equipa acreditou nesta vitória até ao fim e fê-lo de forma ordeira. O Kean não merecia ser substituído, mas ao ver que anularam dois golos, pensei que não era a sua noite e tirei-o: estou muito contente, ele cresceu muito e ainda pode melhorar", afirmou Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, à Sky Sport, após a vitória sobre o Verona.

Uma vitória que dá aos Bianconeri o primeiro lugar, embora o treinador da Juventus não entre em euforias.

"A classificação tem de ser vista. Temos de olhar para o quinto lugar. Deve ser uma satisfação para todos os rapazes, o grupo é extraordinário e, mesmo esta noite, deram tudo em campo", explicou.

Por fim, Allegri elogiou o seu grupo: "Todas as coisas na vida devem ser desejadas. Desejar já estar entre os quatro primeiros é muito importante, tal como o objetivo de melhorar a cada sessão de treino. Veremos no final, mas estamos a crescer. Esta noite, a equipa manteve-se sempre ordenada, eu tinha-lhes pedido para o fazerem e não exagerarem: os rapazes geriram os seus pontos fortes e isso foi o melhor".