Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Abel Ferreira diz que vai deixar o Palmeiras em 2025

Alex Xavier
Abel somou o terceiro triunfo consecutivo pelo Palmeiras
Abel somou o terceiro triunfo consecutivo pelo PalmeirasCesar Greco/Palmeiras
O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, afirmou que deve deixar o clube no final do contrato, em dezembro de 2025, no final da vitória por 0-2 contra o Athletico Paranaense, no domingo.

Recorde aqui as incidências do encontro

Questionado na conferência pós-jogo em Curitiba se o seu ciclo no clube estava a chegar ao fim, respondeu: "Se Deus quiser, e se tudo correr normalmente, vai encerrar em dezembro de 2025".

"Independentemente do tempo que possa passar no clube, o clube vai continuar. Nós que estamos aqui hoje e os que estiveram no passado e fizeram um belíssimo trajeto", declarou Abel.

"Meu futuro no clube vai até 2025, não falta assim tanto tempo. Mas independente do tempo em que estiver aqui, é com o (Anderson) Barros (diretor de futebol) e Leila (Pereira), como fizemos, projetar sempre a temporada seguinte na temporada atual", acrescentou.

"No futuro virá alguém que fará o mesmo e tenho de deixar o clube melhor do que aquilo que encontrei", concluiu o português.

Abel Ferreira renovou contrato com o Palmeiras no início da temporada até o final de 2025.

A presidente Leila Pereira já declarou que, se for reeleita em dezembro de 2024, vai tentar manter o treinador que há mais tempo está no Verdão até ao fim de 2027.

Pedido de desculpa

Abel Ferreira também voltou a pedir desculpas à jornalista da BandNews, depois de comentários impróprios treinador na conferência após a goleada do Palmeiras sobre o Cuiabá por 5-0, na jornada anterior.

"Os desvios cometidos não fazem a regra, nem definem as pessoas. Uma semana depois, estou aqui mais uma vez a pedir desculpa. Lamento tudo que aconteceu, realmente podemos aprender mais do que nunca nos dias de hoje o impacto das palavras (...) Lamento tudo que aconteceu, e fica aqui um ponto final neste assunto", concluiu.