Adeptos da Juventus não querem Lukaku, adeptos do Inter protestam contra Cuadrado
Leonardo Bonucci regressou a Turim. O central da Juventus terminou as suas férias e foi ao J Medical para fazer exames médicos.
"No final, o que conta é o coração e as intenções dos homens. É por isso que hoje, como todos os anos, é um belo dia para mim", começou por dizer.
"Não mereciam", gritou um adepto no exterior das instalações. O defesa de 36 anos recebeu a notícia, na semana passada, de que não estava nos planos técnicos do técnico Massimiliano Allegri e do clube.
Além de Bonucci, também passaram pelos exames médicos Chiesa, McKennie e os dois jovens que voltaram de empréstimo, Cambiaso e Rovella.
A par das saudações aos jogadores, um coro em alto e bom som. "Não queremos Lukaku", disseram os adeptos, em protesto contra os rumores de que o clube quereria o avançado belga em Turim.
Protestos também em Milão
Enquanto em Turim alguns adeptos da Juventus mostraram o seu apoio ao antigo capitão da Juventus, em Milão um grupo de adeptos nerazzurri reuniu-se em frente à sede do Inter para mostrar a sua amargura pela contratação de Juan Cuadrado, que está muito perto de seguir o caminho oposto ao de Romelu Lukaku.