Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adeptos do Corinthians protestam após goleada em Itaquera

Adeptos do Corinthians demonstraram toda a sua revolta após a goleada em Itaquera
Adeptos do Corinthians demonstraram toda a sua revolta após a goleada em ItaqueraProfimedia
Os adeptos do Corinthians protestaram contra a equipa, assim que o árbitro apitou o fim da goleada 1-5 diante do Bahia, na Neo Química Arena. Houve invasões de campo, gritos contra o presidente Duilio Monteiro Alves e ameaças para os jogadores.

A pior derrota do Corinthians no seu estádio, em toda a história, gerou impacto imediato nos adeptos, que apoiaram durante os 90 minutos, mas demonstraram a sua revolta assim que a partida terminou. Um homem conseguiu invadir o campo, saindo do setor sul do estádio, e foi contido por dois seguranças quando já estava próximo dos jogadores.

Recorde o Corinthians-Bahia

As claques organizadas, localizadas no setor norte do estádio, ameaçaram uma invasão também, no entanto, acabaram por se concentrar e de lá cantaram gritos de ordem. As frases "equipa sem vergonha" e "acabo com a sua vida se o Coringão cair" foram ouvidas, além de cobranças ao presidente Duílio Monteiro Alves.

A situação ficou verdadeiramente tensa no relvado da Neo Química Arena e os jogadores das duas equipas nem sequer conseguiram fazer a flash interview após o final do jogo. Os jogadores de ambas as equipas desceram imediatamente ao balneário.

O Corinthians vive uma efervescência política e vai ter eleições presidenciais este sábado. Na terça-feira, o Timão visita o Vasco, num jogo que se tornou crucial na luta pela manutenção.