Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adeptos do Palmeiras protestam contra Leila Pereira antes do jogo com o Atlético Mineiro

Leila Pereira no relvado do Allianz Parque esta quinta-feira
Leila Pereira no relvado do Allianz Parque esta quinta-feiraProfimedia
Os adeptos do Palmeiras protestaram esta quinta-feira contra a presidente do clube, Leila Pereira, antes do duelo diante do Atlético Mineiro, para o Brasileirão. A revolta dos palmeirenses deu-se, principalmente, pelas declarações da mandatária em conferência de imprensa na última semana.

O protesto aconteceu antes da bola começar a rolar no Allianz Parque e tomou boa parte do estádio, não somente o setor das claques organizadas do Palmeiras. A principal delas, Mancha Alviverde, estendeu uma tarja com a camisola do Palmeiras e com o símbolo da Crefisa (empresa de Leila Pereira) tapado.

"Ó, Leila, incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente" e "Ó, Leila, preste atenção, muito respeito com a história do Verdão" foram alguns dos cânticos entoados pelos adeptos contra a presidente.

Outro alvo foi o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, de quem parte dos adeptos exige a demissão.

Desde a eliminação com o Boca Juniors na Libertadores que os protestos intensificaram-se, principalmente pela falta de contratações esta temporada.

A situação agravou-se depois de Leila Pereira ter dado uma entrevista com declarações polémicas sobre a sua relação com o clube, com as claques organizadas e sobre a sua gestão do futebol.