Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agente de Corona revela: "AC Milan estava interessado mas o FC Porto não aceitou a proposta"

Mário Rui Ventura
Jesús Corona sofreu lesão grave no tornozelo e fez apenas quatro jogos pelo Sevilha
Jesús Corona sofreu lesão grave no tornozelo e fez apenas quatro jogos pelo SevilhaEPA
Depois de apenas quatro jogos oficiais pelo Sevilha na última temporada, Jesús Corona pretende continuar no emblema espanhol na próxima temporada, ainda que o agente do jogador, Matías Bunge, não feche a porta a uma eventual proposta interessante que possa chegar pelo internacional mexicano de 30 anos.

"Agora, o Corona não pensa em sair do Sevilha, mas se chegar uma oferta interessante, é certo que a vamos analisar", afirmou Matías Bunge, em declarações à Sportitalia, onde lembrou que Jesús Corona esteve perto de rumar ao AC Milan, quando ainda esteve no FC Porto, mas os dragões não aceitaram a proposta dos italianos.

"Ele sempre gostou da Serie A. Há dois anos o AC Milan esteve interessado nele, mas, infelizmente, o FC Porto não aceitou a proposta que o Milan fez", revelou o agente do mexicano que, em janeiro de 2022, trocou os azuis e brancos pelo Sevilha.

Depois de ter feito 22 jogos, com dois golos e quatro assistências em 2021/2022, Corona sofreu uma lesão grave no tornozelo, na época passada, tendo feito apenas quatro partidas oficiais.