Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alessandro Nesta não esconde o arrependimento: "Podíamos ter levado a vitória para casa"

Alessandro Nesta, treinador do Monza
Alessandro Nesta, treinador do MonzaGabriel BOUYS / AFP
O treinador do Monza, Alessandro Nesta, felicitou a sua equipa, que esteve a escassos minutos de derrotar o atual campeão italiano, Inter de Milão, no jogo da 4.ª jornada que terminou empatado a um golo.

Recorde as incidências da partida

"Antes do jogo sim, mas depois não. Para mim, fomos muito bons a conter o Inter: sofremos poucos golos e sofremos o golo num desvio. É uma pena, porque primeiro pensamos que estamos a jogar contra o Inter, depois sentimos um pouco de pena depois de ver este jogo. Continua a ser um excelente jogo, contra um adversário que pode colocar super jogadores", afirmou Alessandro Nesta na conferência de imprensa após o empate 1-1 entre o Monza e o Inter.

Um empate que é fundamentalmente apertado para o treinador dos Brianzoli, que, no entanto, elogiou os seus jogadores.

"O Inter, se te furar, coloca-te em dificuldades. Estivemos bem a não ceder espaços e a passar linhas, depois houve a habilidade dos jogadores. Eles têm coragem, foram muito bons", elogiou.

Além disso, o antigo defesa vê o copo meio cheio.

"O bom é que estamos a crescer a cada jogo, temos de colocar peça após peça. Hoje é um aumento de confiança, estivemos à altura e isso torna os jogadores cada vez mais fortes. Agora temos de procurar uma vitória, que nos faz voar: esperemos que sim", explicou Nesta.

Depois, um comentário final sobre a vontade de vencer da sua equipa, que não se assustou perante os atuais campeões italianos.

"Sim, no golo que o Izzo marcou, arrancou. Temos coragem, temos muitas coisas: herdei um grupo de jogadores que estou a conhecer pouco a pouco", afirmou.