Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri antecipa jogo com o Frosinone: "Chiesa não vai estar presente, Rabiot está totalmente recuperado"

ANSA
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusAFP
O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, revelou esta sexta-feira aque Chiesa não vai estar disponível para o jogo com o Frosinone, devido a um "desconforto no tendão patelar".

"Chiesa não será titular com Frosinone, sentiu um desconforto no tendão patelar e não estava sereno", anunciou o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri.

"Vai fazer avaliações, mas não é nada de grave", acrescentou o treinador, com boas notícias em relação a Rabiot: "Está totalmente recuperado e vai jogar".

"Os jovens emprestados estão a ir muito bem"

A Juventus vai defrontar o Frosinone, que conta com vários jovens emprestados pela Juventus, nomeadamente Soulé, Barrenechea e Kaio Jorge:

"Estão a sair-se muito bem", disse Allegri.

"Não tinha dúvidas sobre o que poderiam fazer. O Frosinone é um clube saudável, com um presidente sério, um diretor desportivo que sabe o que fazer e um treinador como Di Francesco, que tinha um grande desejo de vingança. O percurso dos rapazes é importante, estou muito contente", acrescentou o treinador da Juventus.

"Não vou assinar o segundo lugar"

Evitando o tema da Superliga - "O presidente e o CEO estão a tratar disso" - Massimiliano Allegri também defendeu que não assina de cruz um segundo lugar no campeonato.

"Não assino por nada, temos de jogar os jogos. Dando um passo de cada vez, empatámos em Génova e agora temos de fazer um bom resultado em Frosinone. O objetivo é somar 40 pontos e temos de o fazer amanhã", defendeu.

Siga o Frosinone-Juventus no Flashscore