Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri e a luta pelo Scudetto: "Vamos dar um passo de cada vez"

Antonio Moschella
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusAFP
Na mente do treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, o objetivo do Scudetto ainda não lhe passa pela cabeça, apesar de nova demonstração de força, esta terça-feira, com o triunfo por 3-0 diante do Sassuolo.

Recorde as incidências da partida

"Pensamos jogo a jogo, em Lecce é sempre difícil, temos de dar um pequeno passo de cada vez. Não podemos fazer mais nada", afirmou Massimiliano Allegri à DAZN, falando sobre os objetivos a curto prazo da sua Juventus, que derrotou o Sassuolo com determinação e voltou a ficar a dois pontos do líder Inter.

Para o treinador bianconeri, portanto, o que foi feito até agora não é suficiente para ser uma candidatura oficial ao Scudetto, como reiterou quando questionado sobre o desempenho da sua equipa hoje, lembrando que era fundamental obter os três pontos.

"Não se trata de diversão, a vitória conta, hoje tínhamos de ganhar, na primeira volta deixaram-nos marcar quatro golos. O Sassuolo é uma equipa que sabe encontrar soluções, Szczęsny teve de fazer algumas boas defesas. Estamos contentes, porque jogar contra o Sassuolo é sempre complicado. Mas agora estamos a pensar no Lecce", referiu o técnico.

Sobre Vlahovic e Yildiz

Quando questionado sobre os dois golos de Vlahovic, Allegri concentrou-se na abordagem mental do sérvio, que certamente não esteve entre os melhores contra o Frosinone.

"Vlahovic está a crescer, com o Frosinone teve uma meia hora negativa, mas estava nervoso. Hoje esteve mais lúcido, mais sereno e marcou dois golos. Tem tempo para crescer, mas não pode cair em erros de abordagem", afirmou o treinador da Juventus, que voltou a elogiar Yildiz, mais uma vez titular.

"Há poucos que param e passam a bola como ele, raramente comete erros, tem qualidades inatas", disse Allegri.