Allegri empurra responsabilidade para o Inter: "Tem equipa construída para ganhar o Scudetto"
Acompanhe as principais incidências da partida
"A diferença é que o Inter tem uma equipa construída para ganhar o Scudetto, nós iniciámos agora um caminho e não devemos ter a obsessão de ganhar o Scudetto. Temos de dar o nosso melhor porque somos a Juventus, o futebol não acaba a 25 de maio, mas esta é uma equipa que tem pelo menos cinco anos importantes pela frente", defendeu o trenador italiano.
Sassuolo: "O grupo trabalhou bem como sempre, sabemos a importância do jogo de amanhã também porque na primeira volta não foi uma boa noite. Sofremos quatro golos, eles têm qualidades importantes, vamos ter de sofrer pouco e jogar com esse entusiasmo, que é ditado pelos resultados. Temos de ser bons no entusiasmo, sem demasiada euforia que nos leva a cometer erros. Quanto mais avançamos, mais aumenta o risco de erro".
Regressos: "Rabiot está bem, vamos ver se o colocamos a jogar a partir de início, possivelmente Cambiaso pode ocupar a outra vaga no meio-campo. Chiesa recuperou e estará disponível, será uma mais-valia porque quem vier para o banco será decisivo. Teremos de fazer avaliações na defesa, a dúvida é entre Rugani e Alex Sandro".
Adeptos: "Não é uma questão de reconquistar os adeptos, estamos a fazer um bom trabalho. De nós à equipa de limpeza, todos somos importantes para ajudar os rapazes a darem o seu melhor".
Mercado: "No futebol, os equilíbrios são subtis, é preciso estar atento a tudo. Nunca comentei o mercado e nunca o farei, sobretudo agora que estamos prestes a entrar na fase quente da época".