Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri: "Feliz com o ponto e o desempenho, mas faltou convicção no ataque"

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusAFP
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, analisa o empate a zero em Bergamo, diante da Atalanta: "Arriscámos numa bola em que o Gatti esteve no um contra um. O facto de não termos sofrido golos, de não termos perdido e de termos marcado fora de casa é bom".

Recorde as incidências da partida

Massimiliano Allegri falou aos microfones da DAZN após o empate da Juventus contra a Atalanta.

"Estou satisfeito com o desempenho e o ponto somado Não foi fácil, fizemos 60 minutos bons e podíamos ter feito melhor a nível técnico. O Kean não jogava há muito tempo, depois entrou o Yildiz e esteve bem. Sofremos com a Atalanta, que nos pressionou", afirmou.

"No final arriscámos numa bola em que o Gatti foi para o um contra um. O facto de não termos sofrido qualquer golo, de não termos perdido e de termos somado pontos fora de casa é positivo. Agora temos uma semana para o dérbi. Na primeira parte podíamos ter sido mais precisos com a bola nos pés, mas a equipa estava compacta e talvez não estivesse muito convencida de marcar. Tivemos algumas situações na primeira parte em que tivemos de rematar de fora. Pensámos mais na posse de bola do que em fazer mal, mas vamos melhorar", acrescentou Allegri.

"Locatelli em alta, Chiesa cansado e sem brilho"

Quanto às individualidades, Locatelli parece estar a crescer. "Ele é importante para nós", confirmou Allegri.

"Cresceu nos últimos dois jogos e está a tocar cada vez mais na bola. Não precisa de se movimentar tanto pelo campo, tem de ficar à frente da defesa", acrescentou.

Ainda há luzes e sombras para Rabiot, que está a reencontrar-se.

"Lentamente. Terminou o jogo em alta, não fez a preparação e esta noite fez um bom jogo como os outros", disse Allegri.

Chiesa parecia cansado porque "vem de muitos jogos e pagou com lucidez", enquanto "Bremer pediu uma mudança, caso contrário eu poderia ter colocado Iling".

Segue-se o dérbi, que a Juventus vai enfrentar sem ter de jogar as competições euripeias durante a semana, mas Allegri não vê essa vantagem.

"O Torino não as joga e nós também não. No início do ano falámos de favoritos, mas só temos de pensar em fazer um bom resultado num jogo difícil", defendeu o treinador da Juventus.