Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri: "Isto não é uma equação matemática e os números dos últimos anos provam-no"

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusProfimedia
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, anunciou as ausências de Vlahovic e Milik da visita à Atalanta, próximo adversário do Sporting, e abordou as palavras de Stefano Pioli, que colocou os bianconeri como favoritos ao título da Serie A.

"Olhar para a classificação agora não é importante, mas estar entre os quatro primeiros faz crescer a autoconfiança: esse é o nosso objetivo, com o desejo de fazer grandes coisas", disse o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, reiterando os objectivos da época.

O treinador do AC Milan, Stefano Pioli, deu os Bianconeri como possíveis favoritos ao Scudetto devido à ausência de compromissos europeus.

"Isto não é uma equação matemática e os números dos últimos anos provam-no", respondeu o treinador dos Bianconeri.

Vlahovic e Milik não, Kean sim 

"Vlahovic não vai estar presente, tem um problema nas costas e parou ontem: está com muitas dores, é melhor deixá-lo de fora, apesar de ter tentado tudo", anunciou Massimiliano Allegri, lançando a visita ao terreno da Atalanta, o próximo adversário do Sporting na Liga Europa.

A ausência do avançado sérvio não é, porém, a única baixa no ataque da Juventus.

"Milik também não vai estar disponível, sentiu uma dor estranha na barriga da perna", acrescentou o treinador.

"Depois de falar com ele, decidimos que é melhor recuperar-se para voltar na terça-feira. Kean estará de volta e será titular ", garantiu o treinador, anunciando uma novidade: "Mancini, um jovem da nossa formação, também será convocado."

Siga o Atalanta-Juventus no Flashscore