Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri multado por criticar o árbitro e nove jogadores suspensos na Serie A

ANSA
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da JuventusAFP
O AC Milan também foi alvo da disciplina no campeonato italiano, tendo sido multado em 8000 euros por cânticos contra os adeptos do Nápoles.

Um total de nove jogadores da Serie A foram suspensos para a próxima jornada. De acordo com a decisão do juiz desportivo, Simone Aresti (Cagliari), Domagoj Bradaric (Salernitana), Lucas Quarta (Fiorentina), Juan Jesus(Nápoles), Alessio Romagnoli (Lazio), Simone Romagnoli (Frosinone), Gleison Bremer(Juventus), Adrien Fidele Tameze (Torino) e Matias Vecino (Lazio) não jogarão na 25.ª jornada da Serie A.

No que diz respeito aos treinadores, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, terá de pagar uma multa de 10.000 euros com uma advertência "por ter, no final do jogo (Juventus-Udinese), dirigido uma crítica desrespeitosa ao árbitro do jogo".

Também Simone Folletti, preparador físico da Juventus, foi castigado "por ter, aos 3 minutos da segunda parte, adotado uma atitude desrespeitosa para com o quarto árbitro".

Entre as multas aplicadas aos clubes, o AC Milan terá de pagar 8.000 euros "por ter os seus adeptos, durante o jogo (AC Milan-Nápoles), a entoar cânticos grosseiros para com os adeptos da equipa adversária e, dos 5 aos 7 minutos da segunda parte, cânticos insultuosos para com o árbitro".