Allegri: "O Milan é favorito ao título com o Inter e o Nápoles"
"Posso exprimir-me sobre Fagioli, enquanto Tonali e Zaniolo não fazem parte da minha equipa: estou de acordo com o que foi dito sobre Nicolò", resumiu.
Acompanhe as principais incidências da partida
Foi assim que o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, comentou, na véspera do jogo contra o AC Milan, o caso de apostas que envolveu o médio.
"Agora está a iniciar um percurso e no final de maio estará de volta aos relvados", continuou o treinador da Juventus, "e estes meses serão úteis para manter uma condição atlética e envolver-se em trabalho social".
Os favoritos ao Scudetto
"Enfrentamos uma equipa que não digo que seja a favorita, mas que é uma das três favoritas ao título, juntamente com o Inter e o Nápoles", acrescentou Allegri, sobre a corrida ao título.
"Também é normal dizer que a Juventus é favorita, o nosso objetivo é somar o maior número de pontos possível para chegar ao final de maio entre os quatro primeiros - continuou o treinador da Juventus - e em San Siro será um desafio bonito e difícil: o primeiro contra o terceiro e haverá 80.000 espectadores, vamos desfrutar deste jogo também pensando que temos 17 pontos e ainda temos de fazer muito para conquistar o nosso objetivo", destacou.
Vlahovic treinou com a equipa durante toda a semana e está bem, enquanto Chiesa fez metade de um treino ontem: "Vamos avaliar se o convocamos ou não e se está suficientemente calmo para estar disponível".