Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andrés Blazquez, diretor executivo do Génova, satisfeito com o acordo com Vitinha

Carlos Volcano
Andrés Blazquez, diretor executivo do Génova
Andrés Blazquez, diretor executivo do GénovaNurPhoto via Getty Images
O diretor executivo do Génova, Andrés Blázquez, insiste que o clube continua a funcionar normalmente.

Há dúvidas sobre a estrutura de propriedade do Genoa através da 777 Partners, que recentemente viu uma oferta de compra do Everton fracassar.

"Neste momento, a propriedade vai continuar a concentrar-se no Génova", afirmou Blazquez ao Telenord.

"Continuo a falar com o diretor executivo Don Dransfield, que está em Londres, e falamos todos os dias sete ou oito vezes sobre o assunto. Posso assegurar-vos que não há qualquer mudança de proprietário", defendeu o diretor.

"Não tenho conhecimento do que se está a passar acima. O meu trabalho é o Génova, que avança bem e faz o melhor que pode", acrescentou.

Sobre a contratação a título definitivo do avançado português Vitinha, proveniente do Marselha, o diretor executivo mostrou-se satisfeito.

"Para nós, é um investimento importante, sempre o considerámos forte. Foi uma negociação importante para nós, que nos permite ter um jogador de qualidade. Apostámos no Vitinha, estamos felizes por termos tido o apoio de Miami e Londres", afirmou.

"O Vitinha disse-me: 'Podia ir para qualquer lado, mas estou muito feliz aqui. Não quero ir para lado nenhum do mundo se não for para o Génova'. Ele foi sincero e a partir desse momento trabalhámos com o Olympique. Foi uma negociação complicada, mas conseguimos levá-lo para casa. Estou feliz por Alberto Gilardino estar feliz", acrescentou.