Antigo diretor do Nápoles confirma proposta "faraónica" do PSG por Osimhen: "Um erro"
Meluso revelou que o Nápoles teve a oportunidade de vender o avançado em ascensão ao PSG por muito dinheiro após a conquista do Scudetto em 2022/23.
"Cheguei em meados de julho, ele já lá estava, era uma oferta muito elevada de uma das melhores equipas da Europa, uma oferta indispensável rejeitada pelo presidente (Aurelio) De Laurentiis, talvez também devido a demasiado amor", revelou, confirmando que era o PSG: "A equipa era o Paris Saint-Germain, foi rejeitada uma proposta faraónica que, na minha opinião, era indispensável".
Meluso apontou o dedo a De Laurentiis.
"Um erro ditado por demasiado amor, por demasiada paixão do presidente De Laurentiis. Depois, quando cheguei, iniciaram-se as negociações para a renovação, e agora deparamo-nos com um problema. Talvez esta questão pudesse ter sido melhor abordada, sob vários aspectos contratuais e operacionais. Mas quando De Laurentiis me chamou, não pensei nisso nem por um momento. Já tinha trabalhado em clubes pequenos, com grandes resultados, mas nunca num clube tão importante. Agi instintivamente porque me estava a aparecer uma grande oportunidade. Tive a presunção de pensar que podia voltar a propor um determinado modelo, mas não consegui ter um impacto mais decisivo, esse foi o maior erro que cometi. Agradecerei a De Laurentiis para toda a vida por esta grande oportunidade. Esta é mais uma experiência que coloco na minha bagagem, vou precisar dela para uma nova experiência."