Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antonio Conte e o jogo com a Juventus: "É preciso ter um bom fato e saber sujá-lo"

ANSA
Antonio Conte, treinador do Nápoles
Antonio Conte, treinador do NápolesENRICO LOCCI / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador do Nápoles, Antonio Conte, sublinhou que "durante os jogos é preciso ter um bom fato e saber sujá-lo".

"Cada teste é um exame a nível tático, técnico e temperamental, que deve ser encarado com a maior seriedade possível. Esperamos que no sábado haja um desafio que conte para alguma coisa, que tenha um valor importante para a Juve e para nós", afirmou o treinador do Nápoles, Antonio Conte, antes do jogo de sábado em Turim, contra a Juventus.

"Quero ver o Nápoles com um bom fato", disse Conte. 

Tenho o desejo e o prazer de oferecer um bom espetáculo, mas durante os jogos é preciso estar pronto com o belo vestido para o sujar, sabendo que há situações em que sem maldade e concentração corre mal", acrescentou o treinador.

"Para o jogo de sábado, partimos de dois níveis diferentes: em relação ao ano passado, há uma diferença de 18 pontos a recuperar. A Juve sabe do nosso desejo de vingança, mas também que não quer voltar a ficar em terceiro lugar, que não podemos ficar a -40 do Inter e a -20 da Juve e do AC Milan. Estamos a partir de dois níveis diferentes, a poucos dias do fecho do mercado, com os novos jogadores a chegarem, mas isso leva tempo. Esperamos também que no jogo da segunda volta possamos falar com mais certeza nas nossas mãos", explicou Conte.

Siga o Juventus-Nápoles no Flashscore