Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antonio Conte furioso com os pedidos de Di Lorenzo e Kvaratskhelia para sair

Svend Frandsen
Conte com um início complicado em Nápoles
Conte com um início complicado em NápolesProfimedia
Antonio Conte assumiu o cargo de treinador do Nápoles a 5 de junho, mas após apenas 16 dias no comando, já há relatos de problemas no clube do sul de Itália. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport.

O Corriere dello Sport refere que o treinador do Nápoles não está satisfeito com o comportamento recente de Kvicha Kvaratskhelia e Giovanni Di Lorenzo. A zanga inclui os representantes dos jogadores e as suas declarações.

Quanto a Kvaratskhelia, ele próprio afirmou que tomará uma decisão sobre o seu futuro após o Campeonato da Europa, enquanto o seu agente deixou claro que o craque quer mudar de clube. Os representantes de Di Lorenzo também estiveram na imprensa e afirmaram que o jogador quer deixar o Napoli.

Conte não gostou nada disso.

O treinador deixou claro ao presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, quando assinou contrato, que queria manter os dois jogadores no plantel como figuras-chave no processo de construção da equipa. Conte também teme que o descontentamento da dupla possa estragar a dinâmica no balneário do Napoli e contribuir para a "desarmonia".

Kvaratschelia, de 23 anos e com contrato até 2027, foi recentemente alvo de rumores de que estaria a rumar ao PSG.

Já Di Lorenzo, de 30 anos, está a ser perseguido pela Juventus, entre outros, sendo que tem contrato até 2028.