Antonio Conte reencontra Cesc Fabregas no jogo do Nápoles com o Como
Ambas as equipas somam sete pontos nos últimos três jogos do campeonato e o Nápoles lidera a classificação.
Conte trabalhou com Fabregas no Chelsea, vencendo a Premier League em 2017 e a FA Cup em 2018.
"O seu percurso está a desenvolver-se rapidamente. Tem sido ótimo ver isso até agora. Ele está a provar que está muito preparado em todos os aspetos", disse Antonio Conte em conferência de imprensa.
"Sempre pensei que ele pudesse vir a ser treinador. Jogava no meio-campo e perguntava sempre porque é que se faziam certas coisas. Estou feliz por ele", acrescentou.
Antonio Conte disse que o avançado Romelu Lukaku estava a trabalhar no duro para entrar em forma depois de chegar ao clube no final de agosto.
"Ele está a trabalhar arduamente e a começar a lidar com a mesma carga de trabalho que os seus colegas de equipa. No entanto, precisa de treino específico porque o seu corpo funciona de forma diferente de muitos outros. Mas agora está a começar a ficar em boa forma. Está perfeitamente integrado na equipa e, em campo, é sempre alguém que, aconteça o que acontecer, faz a diferença", afirmou.
Conte enfatizou que o Nápoles ainda está a crescer como equipa.
"Como todos, estamos a trabalhar para continuar a melhorar em todas as áreas, taticamente, na nossa tomada de decisões e na nossa gestão geral do jogo", disse.
"Foram apenas três meses, então há espaço para melhorias em todos os aspetos, mas posso ver o crescimento não apenas taticamente, mas também em termos de caráter, determinação e fome", acrescentou.