Armando Evangelista anula Flamengo em jogo sonolento do Brasileirão (0-0)
Recorde as principais incidências da partida
O Goiás, orientado pelo português Armando Evangelista, chegou aos 26 pontos e assumiu o 15.º lugar, ainda colado na zona de despromoção. Este foi o quarto empate do Esmeraldino nos últimos cinco jogos. Já o Flamengo atingiu os 40 pontos e ficou fora do top 4, em 5.º lugar.
O Fla, agora, volta suas atenções para a final da Taça do Brasil. A equipa tenta dar a volta contra o São Paulo no domingo, no Morumbi. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro volta a campo em 30 de setembro, diante do Bahia, em casa. Dois dias depois, o Goiás visita o líder Botafogo.
Goiás e Flamengo proporcionaram um dos piores espetáculos do Brasileirão na etapa inicial. Os guarda-redes nem sequer tiveram trabalho, e as equipas não mostraram um pingo de inspiração com a bola.
O Fla repetiu o roteiro do jogo contra o São Paulo, com muitas dificuldades para finalizar. A equipa de Jorge Sampaoli foi para o intervalo com 67% de posse de bola, mas apenas um remate — fora do alvo.
Tadeu e o estreante Agustín Rossi enfim sujaram o uniforme na etapa final. As equipas foram mais agudas e chegaram com algum perigo ao ataque. O Fla foi superior, mas só teve uma chance clara nos minutos finais, com Everton Cebolinha. Tadeu esticou-se para defender o remate cruzado do avançado.
Cebolinha apareceu em outra boa oportunidade nos descontos, cortada pela defesa esmeraldina na pequena área. O Goiás resistiu à pressão rubro-negra e segurou o empate.