Arranca a era Conte em Nápoles: Osimhen entre os primeiros a chegar
A chegada de Victor Osimhen a Castel Volturno marcou o início do estágio do Nápoles. O avançado nigeriano continua à espera que o Nápoles aceite uma proposta - a começar pela cláusula de rescisão de 130 milhões de euros - e respondeu à convocatória do clube azzurro, comparecendo bem cedo no centro de preparação.
O goleador apresentou-se ao novo treinador napolitano, Antonio Conte, que a partir desta terça-feira conhece pessoalmente a equipa. O treinador está a trabalhar com o diretor desportivo para encontrar um substituto para Osimhen, colocando Romelu Lukaku, do Chelsea, no topo da lista.
(Re)começo
Popovic, Lindstrom, Ngonge e Juan Jesus também estiveram entre os primeiros a apresentar-se e vão estar no estágio desde o primeiro dia, sob as ordens de Conte, juntamente com outros titulares como Rrahmani, Anguissa, Politano e até Mário Rui, que, no entanto, parece estar prestes deixar o Nápoles para terminar a carreira em Portugal, aos 33 anos.
Conte conta ainda com o regresso de emprestados, como Zerbin e Gaetano, para serem avaliados, e no estágio em Trentino, que arranca na quinta-feira, estarão também os recém-chegados Rafa Marin e Spinazzola, aguardando-se depois a contratação de Buongiorno, que deverá chegar em breve.