Arturo Vidal afirma que não vai renovar com o Flamengo em dezembro
"Tenho contrato até dezembro, depois de dezembro vou ver. Claramente não vou continuar no Brasil depois de dezembro e vamos ver", declarou Vidal ao chegar ao Chile para se juntar à seleção, que enfrenta a República Dominicana em jogo de preparação na próxima sexta-feira.
O jogador afirmou que gostaria de voltar ao futebol chileno, mas evitou falar sobre o futuro.
"Adoraria voltar, mas não tenho muito tempo", respondeu Vidal, questionado sobre se gostaria de voltar ao Colo Colo. "Não é o momento. Quando estiver livre, direi o que penso e o que quero".
"Prefiro falar quando chegar a hora, agora estou preocupado com a seleção, em aproveitar o tempo que tenho de contrato e, tomara, ser campeão com o Flamengo nessas três competições", acrescentou o chileno de 36 anos.
O rubro-negro é o terceiro classificado do Brasileirão, está nos quartos de final da Taça do Brasil e praticamente classificado para a fase a eliminar da Libertadores.
Vidal só jogou seis das 10 primeiras jornadas do Brasileirão até agora, com 251 minutos em campo. Por outro lado, na Libertadores atuou mais: 264 minutos em cinco jogos.