Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-MG acusa árbitro que expulsou Hulk de mentir no relatório

Mateus Figueiredo
Hulk defende que foi expulso injustamente contra o Palmeiras
Hulk defende que foi expulso injustamente contra o PalmeirasAFP
O Atlético-MG manifestou-se esta terça-feira sobre a expulsão de Hulk contra o Palmeiras, e acusou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima de mentir no relatório da partida. O duelo na Arena MRV terminou com uma vitória de 4-0 para os visitantes.

Segundo o clube mineiro, o relato feito pelo árbitro no documento pós-partida não foi exatamente o que ocorreu no lance que resultou na expulsão de Hulk. Para defender esta a manifestação, o Atlético-MG utilizou um vídeo de Gustavo Machado, famoso por leituras labiais e interpretações nas redes sociais.

Recorde o Atlético-MG - Palmeiras

"Com que adjetivo podemos definir a arbitragem de ontem? A julgar pela leitura labial, uma conclusão é certa: o sr. Rodrigo “Wright” Pereira de lima faltou com a verdade no relatório do jogo", publicou o Atlético-MG, em referência ao árbitro José Roberto Wright.

No relatório, Rodrigo José Pereira de Lima afirmou que Hulk se referiu a ele com um palavrão e por isso levou o primeiro cartão amarelo. Em seguida, de acordo com o árbitro, diz que "o mesmo partiu em minha direção acintosamente, ficando face a face e gritando de forma de respeitosa."

Assim o juiz optou por um segundo amarelo e, consequentemente, aplicou o vermelho.

Rodrigo José Pereira de Lima expulsou Hulk de forma semelhante no jogo entre América-MG e Atlético-MG, em novembro de 2023, para o Brasileirão. Na ocasião, o avançado viu dois cartões amarelos por reclamação no último minuto do clássico. Em protesto, o jogador declarou que estava "cansado do Brasil" e iria embora.