Balotelli: "Se Rafael Leão não estiver bem, o AC Milan não ganha"
"O problema para os rossoneri é que os jovens jogadores têm de enfrentar o San Siro. Precisamos de atletas com personalidade". Como é habitual, Mario Balotelli não fica por meias palavras.
"Gosto de Pioli, mas se Rafael Leão não estiver bem, o AC Milan faz pouco. Se ele estiver num dia mau, os rossoneri não ganham", considerou o agora avançado do Adana Demirspor.
Em entrevista à TvPlay, o antigo avançado do Inter recordou também a sua aventura nos nerazzurri sob o comando de José Mourinho.
"Nunca foi um grande treinador. O José é carismático, transmite garra e malícia competitiva. Tem as suas próprias ideias de jogo, mas não se prende muito com a tática. Tem um carácter especial. Fazia-me rir. Também havia lutas, mas ele motivava-nos. Ele fez sobressair o melhor e o pior de nós", explicou Balotelli.
"Joguei numa equipa, o Inter, com 25 fenómenos. Mourinho chegou à Roma e ganhou a Liga Conferência, mas é um treinador que ganha sempre. E isso é algo que temos de ter cá dentro. Não se pode atacar sempre Mourinho: ele é inatacável. Mancini, no Inter, também tinha o plantel, mas não ganhava como Mourinho", acrescentou o avançado italiano.
Na mesma entrevista, Balotelli abordou ainda o novo fenómeno árabe. "Se o projeto funcionar, é possível que eu esteja lá dentro de alguns anos", assumiu.