Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Banho de multidão no regresso do Nápoles e uma garantia: "Osimhen quer ficar"

O novo treinador Rudi Garcia falou aos jornalistas
O novo treinador Rudi Garcia falou aos jornalistasProfimedia
O início da temporada do campeão italiano Nápoles é marcado por um otimismo em relação ao próximo campeonato, sobretudo no que diz respeito aos intérpretes dentro de campo, apesar da saída de Kim Min-Jae.

Um verdadeiro banho de multidão para o campeão italiano Nápoles no primeiro dia de trabalho em Dimaro, Trentino. Entre a sessão de treino da manhã e a sessão da tarde, as bancadas estavam cheias. O presidente do clube napolitano, Aurelio de Laurentiis, foi ovacionado pelos adeptos, a quem dirigiu beijos para as bancadas.

O patrono, tal como Juan Jesus e Zanoli, também deu autógrafos após o treino. Mesmo fora do campo, uma multidão azul animava as ruas da estância trentina: a loja do Nápoles registou longas filas de espera durante toda a manhã. A situação era idêntica no pavilhão adjacente que albergava o troféu do Scudetto.

Garcia: "Osimhen quer ficar no Nápoles"

"Osimhen quer ficar no Napoli, eu falei com ele, está feliz por ficar connosco", revelou o novo treinador dos Azurri, Rudi Garcia, na primeira conferência de imprensa.

O técnico falou muito sobre o mercado: "Temos de ter uma grande equipa como no ano passado. O Kim já não estará connosco, mas gostaria de manter todos os outros", afirmou.

Depois, prosseguiu: "Promovi a estreia do Maxime Lopez, ninguém o conhecia, mostrou logo personalidade e não se mexeu mais, mas não é o perfil que procuramos", admitiu.

"Zielinski e Lozano têm contrato, expiram em 2024 e é lógico que no clube se pense ou em mantê-los ou em vendê-los, eu quero mantê-los todos. Quero mantê-los todos, mas também quero ter tempo para falar com cada um deles. Talvez haja quem queira ficar a todo o custo, ou quem queira sair. No entanto, quero ficar com todos eles", concluiu Garcia.