Belotti: "Os adeptos da Roma merecem muito mais"
Recorde as principais incidências da partida
"Quando num jogo se começa bem e depois se sofre um golo, é normal que haja deceção e desilusão. É normal que também eles (adeptos) possam vaiar quando não se ganham jogos: é legítimo". Foi assim que Andrea Belotti leu o jogo que perdeu contra o AC Milan.
"Prepara-se o jogo de uma forma e, na primeira oportunidade, eles rematam e marcam. Para mim, é uma questão de pequenos pormenores, neste momento pagamos por eles e perdemos jogos. A equipa sempre entrou em campo com organização", considerou Belotti.
"Quando se perdem jogos nunca é agradável, mas a abordagem foi boa. Quando estávamos a perder por 2-0, tivemos força para reabrir o jogo e sinto que podíamos ter empatado: o Milan não estava a fazer mais nada e nós colocámo-los na sua própria área", acrescentou.
"Em apuros com os adeptos"
"Não há nenhum jogador que não se sinta em dificuldades com os adeptos". Quem o diz é Andrea Belotti, chamado a intervir no lugar do suspenso Mourinho após a derrota da Roma frente ao AC Milan em San Siro.
"A única coisa que podemos fazer é trabalhar, juntos e individualmente, para sair dessa situação. Saímos como um grupo e com trabalho, os adeptos merecem muito mais", rematou.