Beppe Marotta responde aos rumores de mercado do Inter Milão: "Gudmundsson não é uma negociação aberta"
O Inter vai entrar na época 2024/25 como atual campeão, com o objetivo de repetir a época vitoriosa, com muitas confirmações e algumas caras novas.
Para já, os nerazzurri estão concentrados em completar o plantel, com o objetivo de estarem totalmente aptos para o início do campeonato da Serie A. Com as contratações oficiais de Zielinski e Taremi, ambos contratados a custo zero, o plantel do Inter parece substancial e cheio de qualidade.
A questão de Juan Cabal
Ainda sobre o mercado, Beppe Marotta falou sobre a não transferência de Cabal, contratado pela rival Juventus:
"Não mantivemos o nosso interesse neste perfil por avaliações internas nossas e preferimos parar", explicou.
A importância do plantel atual
O presidente do Inter continuou o seu discurso, dando importância ao plantel já carregado de talento, incluindo as novas contratações.
"Temos um plantel já altamente competitivo, não podemos esquecer que a confirmação de 90% da equipa e a colocação de três importantes peças como Zielinski, Taremi e Martinez representam uma garantia importante para aquilo que são os nossos objectivos para a época", afirmou.
Rumores sobre a transferência de Gudmundsson
Os rumores de mercado têm sido muitos e insistentes nestas semanas cruciais, com vários nomes ainda associados à equipa treinada por Simone Inzaghi.
Marotta, a este propósito, debruçou-se sobre o nome mais em voga atualmente, Albert Gudmundsson.
"Gudmundsson ainda é uma negociação aberta? Não, sinceramente nunca negociámos porque neste momento o setor ofensivo dá garantias e é numericamente congruente. Neste momento, estamos parados, não temos absolutamente nenhuma necessidade", assumiu. O rumor de uma possível transferência do jogador islandês foi, portanto, anulado.
Renovação de Dumfries
O presidente do Inter Milão concluiu falando sobre a possível renovação de Denzel Dumfries.
"Dumfries vai renovar? Espero e penso que sim", confirmou.