"Acha que é o Guardiola": Gabigol teve alegado desentendimento com Filipe Luís
"Nem acredito que ele me está a tirar", teria dito Gabriel Barbosa ao saber da substituição, de acordo com o Globoesporte. Bruno Henrique entrou em campo no lugar do camisola 99.
O atleta afastou-se do treinador e disparou, alegadamente, noutro momento a seguinte frase: "Acha que é o Guardiola".
A atitude, somada a outros episódios durante toda a temporada, norteou a decisão da Direção de retirar Gabriel Barbosa da lista de convocados. Através de uma nota, o clube fala que o veto tinha como objetivo preservar a harmonia do plantel.
Filipe Luís ficou bastante chateado com a postura do ex-companheiro, mas não quis tornar público nenhum tipo de desentendimento após a conquista da Tala do Brasil. A postura não teria agradado os companheiros de clube. Gabigol não participou do tradicional banho de gelo no técnico rubro-negro e também fez uma festa em paralelo ao mesmo tempo que acontecia a festa do título rubro-negro.
Gabriel Barbosa, por sua vez, negou ao ge.com qualquer tipo de desavença com Filipe Luís e chegou a publicar uma foto nas suas redes sociais a abraçar o agora técnico do Flamengo, justamente após a final da Taça do Brasil.
É neste clima que o Rubro-Negro recebe o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Maracanã. Gabriel Barbosa prometeu que estará no estádio junto aos adeptos do Flamengo.