Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Artur Jorge (Botafogo) vence prémio "Talento que Marca o Mundo" do mês de setembro

Hugo Filipe Martins
Artur Jorge, treinador do Botafogo
Artur Jorge, treinador do Botafogo Vítor Silva/ BFR
O português Artur Jorge, que em abril assumiu o comando técnico do Botafogo, do Brasileirão, é o “Talento que Marca o Mundo” referente a setembro, numa eleição levada a cabo entre os embaixadores da Liga Portugal.

“Quero agradecer à Liga Portugal e aos seus Embaixadores a atribuição deste prémio. Deixa-me muito honrado e satisfeito, por ser sinal de reconhecimento do trabalho desenvolvido”, disse Artur Jorge, em declarações reproduzidas pelo site da Liga Portugal.

“Partilho este prémio com a minha equipa técnica e com toda a estrutura do Botafogo, um clube que nos tem dado todas as condições para o nosso crescimento. Muito obrigado", acrescentou o treinador português.

O Botafogo lidera atualmente o Brasileirão e apurou-se para as meias-finais da Libertadores, depois de eliminar o Palmeiras de Abel Ferreira e, na última eliminatória, o São Paulo, também do Brasil.

O prémio Talento que Marca o Mundo da Liga Portugal serve para destacar os jogadores e treinadores portugueses cujo talento ascendeu no futebol profissional, através de eleição entre os embaixadores da Liga Portugal.