Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Atlético Mineiro-Botafogo será no estádio Independência à porta fechada

Josias Pereira
Sem Arena MRV, estádio Independência é a opção do Atlético-MG
Sem Arena MRV, estádio Independência é a opção do Atlético-MGArena Independência/Divulgação
Com a Arena MRV temporariamente interditada pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva do Brasil (STJD), o duelo entre Atlético Mineiro e Botafogo, marcado para a próxima quarta-feira, da 34.ª jornada da Série A do Brasileirão, será realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, à porta fechada.

Atlético Mineiro ainda não confirmou oficialmente a mudança, mas acontecerá no mesmo dia da final do Campeonato Mineiro feminino no Mineirão, o outro estádio da capital mineira. A informação da transferência para o Independência foi noticiada inicialmente pela Rádio Itatiaia

O confronto da próxima semana é uma antevisão da final da Taça Libertadores, que acontecerá no dia 30, em Buenos Aires, envolvendo as mesmas equipas. No Brasileirão, todavia, o Botafogo, de Arturi Jorge, luta pelo título e lidera o torneio nacional, com 68 pontos, mais quatro que o Palmeiras. 

Já o Atlético Mineiro está em 10.º lugar, com 42 pontos, mas tem uma partida a menos, que será realizada no sábado, contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em jogo adiado da 19.ª ronda. 

A Arena MRV foi interditada de forma temporária pelo STJD após os episódios de violência e vandalismo registados na final da Taça do Brasil entre Atlético e Flamengo no último domingo.