Brasileirão: Bragantino continua em dificuldades após saída de Caixinha e está em zona de despromoção
Atlético-GO 0-0 Bragantino
Apesar do marcador sem golos, as duas equipas produziram boas oportunidades de balançar a rede no estádio Antônio Accioly praticamente vazio. Os visitantes foram melhores no primeiro tempo, enquanto o conjunto da casa dominou a segunda etapa.
Após desperdiçar uma oportunidade com a baliza vazia nos acréscimos do confronto, o Bragantino chegou às nove partidas sem vitória na Série A – a segunda com o técnico Fernando Seabra (dois empates), que rendeu Pedro Caixinha.
O resultado manteve o Dragão no último lugar do campeonato e devolveu o Massa Bruta à zona de despromoção. O Bragantino está com 36 pontos e agora é a primeira equipa abaixo da linha de água. Os paulistas foram ultrapassados pelo Juventude, que venceu o Bahia.
Já os goianos têm 26 pontos e precisam de um milagre para se manter na Série A em 2025. A equipa está a 11 pontos de distância do Papo, primeira em zona de salvação, com apenas mais cinco jornadas por jogar.
Dragão e Braga voltam a campo após a pausa FIFA, no dia 20 de novembro: o Atlético-GO visita o Athletico-PR, enquanto o clube da Red Bull recebe o São Paulo.