Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasileirão: Claque do Athletico-PR com protesto em frente ao centro de treinos

Josias Pereira
Adeptos do Athletico fizeram ouvir o descontentamento
Adeptos do Athletico fizeram ouvir o descontentamentoReprodução/Redes Sociais
Os adeptos do Athletico-PR fizeram um protesto este sábado na porta do centro de treinos do Caju, em Curitiba, em que criticaram a Direção e jogadores pelo mau momento da equipa. Justamente no ano do centenário, o Furacão foi eliminado das taças e está próximo da zona de despromoção da Série A do Brasileirão, ocupando a 15.ª posição, com 31 pontos, dois a menos que o Vitória, o primeiro clube em zona de despromoção.

Os principais alvos dos adeptos do Athletico-PR foram o presidente Mauro Celso Petraglia e os diretores Paulo Autuori e Mário Lara. Cerca de 200 pessoas participaram do ato, realizado na manhã deste sábado e acompanhado pela Polícia Militar e a Guarda Municipal. 

Com cânticos e palavras de ordem, os torcedores expressaram toda a revolta com o atual momento do Furacão. Uma das canções dizia: "Fora todo mundo, diretoria e elenco vagabundo"

O Athletico-PR soma três derrotas consecutivas e quatro jogos sem vencer em todos os torneios. No Brasileirão, já são nove partidas sem vitórias. O último triunfo aconteceu no dia 28 de julho, quando a equipa paranaense derrotou o Cuiabá por 2-1, na Arena Pantanal. 

O Furacão volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, num duelo direto da zona de despromoção.