Brasileirão: Flamengo consegue reviravolta e bate o Cuiabá (1-2)
Recorde as incidências da partida
O Flamengo contou com uma dupla que saiu do banco de suplentes para garantir a vitória perto do fim. Aos 19 anos, Matheus Gonçalves foi o herói do jogo ao marcar nos descontos para consumar a reviravolta.
O Dourado vê a sequência sem vitórias aumentar para seis jogos, enquanto o Fla volta a vencer depois de empatar na última jornada.
Cuiabá pressionado
O Flamengo dominou o primeiro tempo, mas o guarda-redes Walter foi decisivo para manter o nulo até ao intervalo.
O preciosismo de Michael também contribuiu para o Rubro-Negro não marcar na etapa inicial, em que teve muito mais volume, pecando somente na hora de finalizar.
Ação e reação
Parecia que o golo do Flamengo seria uma questão de tempo, até que Derik Lacerda rematou cruzado, sem chances para Rossi, deixando o Cuiabá em vantagem no marcador.
A reação rubro-negra foi imediata com o estreante Guilherme, que havia entrado há poucos minutos, após passe de Bruno Henrique.
O Flamengo viu-se em apuros quando Pitta voltou a deixar o Cuiabá na frente, com o lance a ser anulado para manter o resultado em igualdade. A equipa da casa tinha trabalho na sua criação diante de um Flamengo que foi insistente para buscar a vitória.
Coube ao jovem Matheus Gonçalves, aos 90'+3, aproveitar o cruzamento de Michael, que levou a melhor em nova falha da defesa do Dourado para fazer o golo do triunfo.