Leila descarta Neymar no Palmeiras e provoca: "Aqui não é departamento médico"
Segundo Leila Pereira, o destino de Neymar será o Santos. A presidente do Palmeiras ainda fez uma pequena provocação à condição física do craque brasileiro, que voltou a lesionar-se depois de ter ficado mais de um ano longe dos relvados devido a uma grave lesão no joelho.
"Grande jogador, mas ele vai para o Santos. Não sei, tem que perguntar no Santos, mas aqui não, não viria", disse Leila Pereira, em entrevista ao Uol.
"Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã, se o treinador (o português Abel Ferreira) decidir. O Palmeiras não é departamento médico", acrescentou a dirigente.
Leila voltou a reforçar que a política de contratações no Palmeiras passa pela condição dos atletas, priorizando jogadores que estejam aptos a atuar. A dirigente quer estar alinhada com o desejo de Abel Ferreira.
"Eu não admito que um jogador contratado pelo Palmeiras não esteja apto a jogar imediatamente", afirmou a presidente palmeirense.
Vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos, o clube paulista volta a jogar na quarta-feira, contra o Bahia, fora de casa, às 21:00, na 34ª jornada.