Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mano Menezes discute com Marcelo e cancela entrada do brasileiro no duelo entre Flu e Grêmio

Josias Pereira
Mano durante a partida entre Fluminense e Grêmio
Mano durante a partida entre Fluminense e GrêmioLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
O empate entre Fluminense e Grêmio (2-2) ficou marcado por uma cena pouco comum entre o veterano Marcelo e o técnico Mano Menezes junto à linha lateral. O internacional brasileiro ia entrar perto do apito final, mas um desentendimento com o treinador tricolor fez com que voltasse para o banco de suplentes.

Recorde as incidências da partida

A transmissão da SporTV apanhou o momento que Mano se desentendeu com Marcelo. O treinador deu uma bronca ao jogador e mandou-o de volta para o banco de suplentes. 

"Não vai entrar", gritou Mano Menezes para Marcelo. 

O treinador do Fluminense resolveu colocar John Kennedy no lugar de Lima. Minutos depois, para deixar tudo ainda mais tenso, a arbitragem assinalou penálti de Fábio sobre Arezo, que Reinaldo converteu para fazer o empate para o Grêmio.

Revoltado, Felipe Melo acabou expulso ao reclamar da arbitragem e por ainda fazer um gesto a assinar que o Fluminense estava a ser roubado. 

Após a partida, Mano Menezes foi questionado sobre a situação com Marcelo e revelou que não gostou do que ouviu vindo do antigo jogador do Real Madrid.

"Eu iria colocar Marcelo naquela hora, mas ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideias. Coloquei o JK (John Kennedy), é um jogador de força para ter uma saída. Sempre tivemos uma saída. Não acho que foi porque ele entrou que a equipa teve qualquer tipo de problema", explicou Mano. 

Com este resultado, o Fluminense é o 12.º colocado na tabela, com 37 pontos, a três do Red Bull Bragantino, a primeira equipa na zona de descida.