Pedro Caixinha desentendeu-se com adjuntos de Abel Ferreira e chamou-os de "bobi e tareco"
Recorde as incidências da partida
João Martins, treinador adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, colocou o dedo em riste na cara de Pedro Caixinha, treinador que chamou o adjunto, bem como Vítor Castanheira, de "bobi e tareco", fazendo referência às personagens do programa "Contra Informação", da RTP.
A imprensa brasileira não passou ao lado dos acontecimentos, recordado que Pedro Caixinha e Abel Ferreira desentenderam-se já na reta final do Campeonato Paulista do ano passado, alegadamente devido ao facto do treinador do Palmeiras ter contactado Artur, avançado que era do RB Bragantino e que acabou no Palmeiras.
"O que acontece no campo fica no campo. Eu sou muito competitivo, só posso dizer isso", afirmou Pedro Caixinha, no final da partida, sobre o desentendimento e após "ter ido para cima" de Abel Ferreira no fim do jogo.
"Eu saí, o Caixinha veio atrás de mim, cumprimentar-me. O Caixinha sabe e todos os treinadores sabem que eu sempre cumprimento antes do jogo ou no túnel. Eu realmente não vi. Eu prefiro falar coisas sobre o futebol, que é o que me interessa", respondeu Abel Ferreira.